A AEB/FBJ em parceria com a Prefeitura de Belo Jardim, ofertará 194 bolsas de estudo com 50% de desconto no valor total da mensalidade até a formação, para novos estudantes do semestre 2024.1. Atualmente, mais de 290 alunos da instituição já foram beneficiados.

Com a iniciativa, o estudante paga 50% da mensalidade e a prefeitura assume 50% até o final do curso, proporcionando, desta maneira, um ganho na vida acadêmica e concedendo à comunidade profissionais cada vez mais capacitados.

O “Programa Município Amigo da Educação”, foi criado em 2021. Desde o início da sua gestão, a nova administração da AEB/FBJ e a Prefeitura Municipal colocaram a melhoria e o acesso facilitado a educação como o principal ponto de importância.

Realize sua inscrição gratuita pelo link e inscreva-se no programa no ato da matrícula. Boa sorte! ??

REGRAS DO PROGRAMA: