É com muita alegria que divulgamos a honra de ter três estudantes do Curso de Pedagogia que estão na etapa final do Processo Seletivo para vaga de Estágio Remunerado para o Instituto Conceição Moura (ICM) em Belo Jardim. As estudantes participaram de processo seletivo que contou com análise de currículo, apresentação de um case sobre a educação em Belo Jardim com os principais indicadores educacionais do município, bem como, uma proposta de intervenção sociopolítico-pedagógica para melhorias desses indicadores junto à gestão pública municipal.

Participaram da seleção estudantes de diversas instituições e apenas três estudantes chegaram à etapa final da entrevista que definirá quem ocupará a vaga e atuará junto à equipe pedagógica do ICM. O ICM é uma organização privada sem fins lucrativos, mantida pelo Grupo Moura, que desde 2014 dá continuidade ao trabalho social realizado por Conceição Moura, co-fundadora do instituto, além disso, atua como promotor de atividades de aprendizagem, voltadas para o desenvolvimento de habilidades para a vida de crianças e jovens.