A Autarquia Educacional do Belo Jardim AEB/FBJ está com inscrições abertas para seleção de ingressos nos cursos de graduação nas áreas de ciências humanas, exatas e biológicas. Estão sendo ofertadas 500 vagas, sendo 50 para cada graduação.

Com quase 50 anos de referência na formação profissional do Agreste Pernambucano, a instituição tem cursos de Enfermagem, Administração, Engenharia de produção, Ciências biológicas, História, Pedagogia, Psicologia, Letras, Matemática e Educação física.

História de formação profissional com um histórico sólido e comprometimento com a excelência, a AEB/FBJ tem influenciado diretamente a economia da região, entregando profissionais de alta qualidade. Com mais de 30 mil alunos formados ao longo de sua trajetória, a instituição é reconhecida a nível nacional no ensino superior, com destaque para o corpo docente de excelência.

A Autarquia Educacional do Belo Jardim AEB/FBJ tem investido constantemente em infraestrutura e tecnologia para o aprendizado e aprimoramento das habilidades dos seus estudantes.

Inscrições
As inscrições para o ingresso de novos estudantes no segundo semestre de 2024 estão abertas até o dia 1º de julho, e são realizadas exclusivamente pela internet no link.