A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Pernambuco tornou pública a Lista de Classificados para o Programa Prouni Pernambuco.

Através do programa serão distribuídas bolsas de estudo no valor de R$500,00 aos estudantes que atenderem a todos os requisitos editalícios que, em contrapartida desenvolverão atividades de extensão, iniciação científica ou estágios nas entidades parceiras.

O prazo para apresentação de recursos contestando posições ou ausência na Lista de Classificados através do site da SECTI encerrará hoje, dia 17 de março.

Confira aqui a lista de classificados.

Desejamos boa sorte aos estudantes de nossa instituição que estão a um passo da conquista dessa importante ferramenta de auxílio a quem está cursando o Ensino Superior!

Um programa de bolsas da envergadura do Prouni Pernambuco impactará positivamente a vida de centenas de estudantes oriundos da escola pública e das camadas sociais mais vulneráveis.