Reativação dos Canais de Atendimento
Informação importante!
A nova gestão autárquica, na pessoa da Profa. Mercês Costa, informa que realizou quitação dos débitos (telefone, internet, manutenção do site) que dificultavam e até impediam a comunicação com nossa instituição.
Informa também que estão sendo tomadas todas as providências para melhorar o processo de comunicação através das seguintes medidas:
1. Reativação dos canais de atendimento via WhatsApp nos setores estratégicos da AEB/FBJ;
2. Disponibilização de e-mails institucionais em todos os setores da AEB/FBJ de modo a formalizar a comunicação;
3. Ativação da Ouvidoria Institucional;
4. Instituição formal de processo de recepção, monitoramento e resposta às demandas recebidas nos canais de comunicação.
Os desafios para a gestão autárquica diante da situação em que a AEB/FBJ foi entregue pelo governo anterior exigirão enormes esforços, mas reafirmamos nosso compromisso com a reconstrução.
Atentem para nossas publicações em nossas redes sociais e em nosso site para que tenham acesso aos canais de atendimento.