O Programa de Incentivo ao Ensino SuperiorPIES – objetiva conceder bolsas de 100% de gratuidade para o primeiro período no semestre 2020.2.

O processo seletivo foi realizado através de uma prova online e os candidatos aprovados devem comparecer à secretaria acadêmica para realizar o procedimento de matrícula.

Para realizar a matrícula é necessário apresentar a documentação abaixo listada:

• ESTUDANTE: cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira Reservista para homens), foto 3×4 (atual), Histórico Escolar do Ensino Médio, Comprovante de Residência.
  • FIADOR:   cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira Reservista para homens), Comprovante de Residência e Comprovante de Renda.

Para mais informações sobre o PIES entre em contato através de nossas redes sociais ou em nosso WhatsApp Geral: (81) 98172-3385.