Grande notícia para os estudantes de educação física e a comunidade belo-jardinense. Fechamos nessa terça-feira, dia 22 de março, uma grande parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE).

No acordo firmado, o IFPE receberá alunos do curso de Educação Física da AEB/FBJ para a prática de estágio, a ser supervisionado pela professora Débora Maciel. Também começou a ser formatado pelas duas instituições um projeto de extensão que irá beneficiar toda a comunidade belo-jardinense.

Estiveram presentes no encontro, representando o IFPE, o diretor-geral, Marcos Germano, o coordenador de extensão, Pedro Júnior, a professor Débora Maciel, o coordenador do curso de Educação Física da AEB/FBJ, Luciano Júnior, e o professor Augusto Vieira.