Estudantes da Autarquia Educacional Artur Barbosa Maciel (AEB), estão se articulando para realizarem a reestruturação do Diretório Central dos Estudantes (DCE). Abandonado pela última chapa eleita, o diretório tem por objetivo representar todos os estudantes da unidade de ensino em que estão vinculados.

Lideranças dos Cursos de Bacharelados e Licenciaturas da Faculdade do Belo Jardim (FBJ) mantida pela Autarquia Educacional Artur Barbosa Maciel (AEB) reuniram-se com o coordenador de comunicação interna, o Prof. Everaldo Santos, para discutir os procedimentos que os estudantes precisam fazer para reestruturação do DCE, que foi instituído pela Lei Federal 4.464/1964 e reformado pelo Decreto lei 228/1967.

A reestruturação da unidade é uma meta da gestão atual e tem sido abraçada inclusive pelos alunos.

A AEB-FBJ é um patrimônio do município e tem recebido um olhar carinhoso.