A Coordenação de Estágios das Licenciaturas comunica que está disponível, até o dia 10/03, formulário de cadastro de Campo de Estágio.

Os estudantes deverão preencher o formulário com todas as informações solicitadas para que a coordenação possa realizar os procedimentos de encaminhamento para as escolas onde vivenciarão as práticas de estágio curricular obrigatório.

Estudantes que forem desenvolver atividades de estágio curricular obrigatório em grupos, em decorrência do estado extraordinário, provocado pela situação de emergência de saúde pública provocada pela pandemia de COVID 19 deverão preencher um único formulário com os dados de todos os componentes.

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: centralestagios@aeb.edu.br

O formulário está disponível aqui.