Programa Município Amigo da Educação

Vᴏᴄê sᴀʙɪᴀ? Por meio de parceria com a Prefeitura de Belo Jardim (@prefbelojardim), a AEB/FBJ oferta bolsas de estudo com 50% de desconto no valor na mensalidade até o final do curso. O “Programa Município Amigo da Educação” foi criado em 2021 pela atual administração da AEB/FBJ. Para o semestre 2024.1, estudantes de todas as cidades poderão se inscrever no programa e concorrer as bolsas.

Com a iniciativa, o estudante paga 50% da mensalidade e a prefeitura assume 50% até o final do curso, proporcionando desta maneira um ganho na vida acadêmica e concedendo à comunidade profissionais cada vez mais capacitados. Saiba mais aqui ou envie uma mensagem para o Setor de Bolsas e Programas da AEB/FBJ para o seguinte número: (81) 98279-3609

Confira o Edital do Programa Município Amigo da Educação