A Autarquia Educacional do Belo Jardim (AEB), mantenedora da Faculdade do Belo Jardim (FBJ), está com inscrições abertas para o processo seletivo (vestibular) 2024.2, para INGRESSO pela NOTA DO ENEM, podendo se inscrever o candidato que tenha realizado o ENEM nos últimos 10 (dez) anos (de 2013 a 2022); pela ANÁLISE DO HISTÓRICO ESCOLAR, aos candidatos que tenham concluído o Ensino Médio, devendo apresentar a comprovação através da ficha 19 (dezenove); por TRANSFERÊNCIA EXTERNA e PORTADOR DE DIOPLOMA de nível superior.

O PORTADOR DE DIPLOMA e o estudante de TRANSFERÊNCIA EXTERNA devem conferir a documentação necessária para MATRÍCULA IMEDIATA, no site oficial da AEB FBJ, ou nas redes sociais da instituição.

São oferecidas 500 vagas em 10 cursos de licenciaturas e bacharelados, com BOLSAS DE ESTUDOS de até 50% do valor da mensalidade, DURANTE TODO O CURSO. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, preferencialmente, pelo site link até o dia 01 de julho.

Estudantes de todas as cidades de Pernambuco poderão concorrer às bolsas de estudos do Programa Município Amigo da Educação – PROMAE, uma parceria com a Prefeitura Municipal do Belo Jardim.

Todas as informações do PROMAE estão disponíveis no EDITAL publicado no site oficial da AEB/FBJ. No ato da matrícula o estudante deve manifestar o seu interesse em inscrever-se no programa de bolsas, desde que atenda a todos os requisitos previstos no EDITAL. A lista de aprovação será divulgada no site da IES, no prazo estabelecido.

Os estudantes também poderão concorrer às bolsas e descontos, através dos programas PIBID, PRP, PROUPE-PE e Pet-Saúde, obedecendo às normas previstas nos respectivos editais publicados.