A Autarquia Educacional do Belo Jardim (AEB), mantenedora da Faculdade do Belo Jardim (FBJ), está com inscrições abertas para o processo seletivo (vestibular) 2024.2, para INGRESSO pela NOTA DO ENEM, podendo se inscrever o candidato que tenha realizado o ENEM nos últimos 10 (dez) anos (de 2013 a 2022); pela ANÁLISE DO HISTÓRICO ESCOLAR, aos candidatos que tenham concluído o Ensino Médio, devendo apresentar a comprovação através da ficha 19 (dezenove); por TRANSFERÊNCIA EXTERNA e PORTADOR DE DIOPLOMA de nível superior.

O PORTADOR DE DIPLOMA e o estudante de TRANSFERÊNCIA EXTERNA devem conferir a documentação necessária para MATRÍCULA IMEDIATA, no site oficial da AEB FBJ, ou nas redes sociais da instituição.

São oferecidas 500 vagas em 10 cursos de licenciaturas e bacharelados. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, preferencialmente, pelo site link até o dia 01 de julho.