Prefeitura prorroga inscrições para o programa “Município Amigo da Educação AEB/FBJ"

A Prefeitura Municipal de Belo Jardim através da Autarquia Educacional Artur Barbosa Maciel (AEB) divulgou a prorrogação das inscrições para os candidatos ao programa “Município Amigo da Educação”, um projeto que visa auxiliar jovens e adultos a realizarem uma graduação de qualidade, investido na vida profissional. A data para realizar a inscrição vai até o dia 30/07.

Disponibilizando bolsas de estudo e colaborando para elevar o índice de escolarização nos municípios parceiros, a Prefeitura de Belo Jardim aderiu ao programa onde disponibiliza 260 bolsas de 50% para candidatos aos cursos aos cursos de: Administração, Enfermagem, Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras e Pedagogia.

Na sede da Prefeitura Municipal o estudante poderá realizar as inscrições para participar do programa. O horário de funcionamento do setor é das 7h30 às 13h30, de segunda à sexta.

O edital está disponível no site da prefeitura municipal pelo link: Edital - Programa Município Amigo da Educação.