VESTIBULAR 2021.1 Inscrições | Edital 2021.1 | Contrato |  RESULTADO

Governo de Pernambuco abre Inscrições para o Prouni - Pernambuco

A Secretaria de Ciência e Tecnologia de Pernambuco - SECTI - divulgou a lista de cursos contemplados no Prouni - Pernambuco.
De acordo com o edital apenas os cursos que já passaram pela avaliação do Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior - SINAES - poderiam ser habilitados para que os estudantes concorram às bolsas.
Através do Prouni - Pernambuco os estudantes selecionados receberão bolsa mensal no valor de R$500,00 depositado direto em sua conta pessoal.
Em contrapartida os estudantes selecionados participarão de projetos de iniciação científica, extensão universitária ou estágio nas instituições parceiras.
Para concorrer é necessário ter nota do Enem da edição de 2018 ou 2019 e estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação: Administração, Ciências Biológicas, Enfermagem, História, Letras, Matemática e Pedagogia.
As inscrições seguem até o dia 01º de março no site da SECTI (https://prouni.secti.pe.gov.br/).