Convênio FUNDEB

A Secretaria de Educação e Tecnologia de Belo Jardim renovou o Convênio FUNDEB para oferta de bolsas aos profissionais da educação com vínculo efetivo.

Professoras, professores e demais colaboradores técnico-administrativos lotados na Secretaria de Educação e Tecnologia de Belo Jardim podem cursar a Segunda Licenciatura em Pedagogia ou qualquer outro curso de licenciatura - Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras, Matemática inteiramente grátis.

Para efetuar a matrícula os candidatos devem comparecer à Secretaria Acadêmica da Faculdade do Belo Jardim - FBJ com a seguinte documentação: cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira Reservista para homens), foto 3x4 (atual), Histórico Escolar do Ensino Médio (para as licenciaturas) Histórico Escolar da Primeira Licenciatura (para a Segunda Licenciatura em Pedagogia), Comprovante de Residência.

Convênio FUNDEB também disponibiliza vagas para os cursos de Pós-graduação Lato Sensu na área de educação.