Curso de Direitro: APROVADO pelo CEE/PE

Imprimir

Uma notícia há muito aguardada por Belo Jardim e região: O Conselho Estadual de Educação de Pernambuco - CEE/PE - aprovou a implantação do Curso de Direito na Faculdade do Belo Jardim - FBJ.
A autorização de instalação do curso foi assinada na manhã da segunda-feira (17) e recebida com grande entusiasmo pelo corpo diretivo da instituição.
O presidente da AEB, Nen Cabeludo, destacou o empenho e a dedicação dos profissionais que se esmeraram para atender a contento todas as exigências formuladas pelo Conselho e comemorou a cosquista.
A profa. Dra. Goretti Soares, diretora acadêmica da FBJ, celebrou a conquista enfatizando que a decisão do Conselho Estadual de Educação corrobora o êxito do trabalho acadêmico e pedagógico desempnehado pelos profissionais que fazem a faculdade e dedicam suas vidas à construção da história que se encaminha para seu 45º aniversário.
"Um curso inteiramente presencial com a garantia da presença de professoras e professoras de conhecimento teórico e prático comprovado na área do Direito, ofertado por um preço acessível e justo em uma instituição sólida e séria, com uma história dedidaca à formação dos profissionais de Belo Jardim e região é o que desejamos apresentar" - afirmou a diretora.
Em breve serão divulgadas as informações sobre o vestibular e maiores detalhes sobre o curso.

#DireitoFBJ
#AprovaçãoCEE
#2020oANOdaFBJ