VESTIBULAR 2019.2:  Inscrições | Edital | Errata-EditalResultado

Alunos do curso de Administração realizam visita técnica

Os alunos do 4 e 5 período do curso de Administração da Faculdade de Belo Jardim - FBJ - nesta última quinta-feira (12) realizaram uma visita técnica ao Grupo Petrópolis na cidade de Itapissuma, em Pernambuco.

Acompanhada pelo coordenador do curso de Administração, Prof. Cleysson Dias e o Professor Rhyellson, a visita teve como objetivo aproximar o mundo acadêmico ao profissional, buscando ampliar conhecimentos nas áreas de marketing, gestão de pessoas e produção.

Guiada pela Sra. Vivian Nascimento, responsável pelo Beer Tour, a visita teve a apresentação da estrutura da fábrica, que é possuidora de uma das maiores e mais modernas plantas industriais do segmento e todo o processo produtivo da cerveja.