Resultado Final PIBID

Foi divulgado nesta sexta-feira (17) o resultado final do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência, para Ciências Biológicas, Matemática, Multidisciplinar (Geografia, Letras e História) e Pedagogia.

Resultado Parcial Alunos PIBID

RESULTADO PRELIMINAR PARA ALUNOS BOLSISTAS DE INICIAÇÃO A DOCÊNCIA DO PIBID/FBJ

Os alunos aprovados deverão entregar na secretaria da Faculdade do Belo Jardim (FBJ), a Íris Silva, no dia 01/08/2018, das 16h30m às 21h, xerox dos seguintes documentos comprobatórios:

PIBID Supervisores 2018

Programa institucional de bolsa de iniciação à docência edital pibid/capes nº 07/2018, portaria capes nº 045, de 12 de março de 2018. Edital pibid/fbj/capes nº 01/2018 para a seleção de professores da educação básica da rede pública do programa institucional de bolsa de iniciação à docência na IES.

Preceptores PRP 2018

Programa de residência pedagógica (PRP) da faculdade do Belo Jardim (FBJ) edital capes nº 06/2018, portaria capes nº 045, de 12 de março de 2018. Edital PRP/FBJ/Capes nº 01/2018 para a seleção de professores da educação básica da rede pública do programa de residência pedagógica (PRP) da faculdade do belo jardim da IES.

Resultado + Edital Preceptores PRP Prorrogado 07-07-2018

PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA (PRP) DA FACULDADE DO BELO JARDIM (FBJ) EDITAL CAPES Nº 06/2018, PORTARIA CAPES Nº 045, DE 12 DE MARÇO DE 2018. EDITAL PRP/FBJ/CAPES Nº 01/2018 PARA A SELEÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DA REDE PÚBLICA DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA (PRP) DA FACULDADE DO BELO JARDIM DA IES - PRORROGAÇÃO.

Edital NEPE

Edital para seleção de discentes bolsistas para o programa institucional de bolsas de iniciação científica nas modalidades: com bolsa de pesquisa e sem bolsa auxílio – PIBIC/NEPE/AEB.