Novidades na Faculdade do Belo Jardim

A Profa. Dra. Goretti Soares, diretora acadêmica da Faculdade do Belo Jardim - FBJ - reuniu-se na manhã de hoje com o novo Diretor Presidente da Autarquia Educacional do Belo Jardim - AEB - o Sr. Sebastião Cordeiro (Nen Cabeludo) e com o Diretor Financeiro, prof. Cid Coêlho, para traçar estratégias iniciais para o ano letivo 2019.
Na ocasião, o novo presidente destacou a necessidade de enfrentar os desafios presentes na vida da instituição e trabalhar para superar coletivamente as dificuldades.
Nen Cabeludo destacou o importante papel estratégico da Faculdade do Belo Jardim - FBJ - na formação de profissionais em Belo Jardim e em toda a região atendida.
Aguardem novidades em breve sobre as deliberações do encontro de hoje!

Exigências para a realização de matrícula

4. EXIGÊNCIAS PARA A REALIZAÇÃO DE MATRÍCULA

4.1 - O calendário com as datas de matrícula, remanejamento, valores dos cursos será disponibilizado através de um informativo que será entregue no dia do vestibular assim como no site: www.aeb.edu.br.
a) Histórico Escolar do Ensino Médio (ficha 19) (original com matrícula dos responsáveis pela emissão);
b) Xerox da carteira de identidade, CPF, título de eleitor e reservista (candidatos do sexo masculino);
c) Comprovante de residência;
d) Requerimento de matrícula/Boleto;
e) Contrato financeiro (Disponível para impressão no site: www.aeb.edu.br);
f) Comprovante da taxa de pagamento de matrícula;
g) Uma foto 3x4 (Atual e colorida)
Documentação necessária para matrícula dos vestibulandos (consta no Edital)
As matrículas poderão ser realizadas no período de rematrícula dos veteranos.
Este período está aberto para matrícula on line dos veteranos.
Os vestibulandos fazem a matrícula da forma tradicional. Apresentando a documentação na secretaria, e, estando tudo correto e completo, segue para a tesouraria.
A documentação para a tesouraria e:
Xerox do aluno:
RG
Título de eleitor
Comprovante de residência
Xerox do fiador:
RG
Cpf
Título de eleitor
Comprovante de residência
Comprovante de renda
Obs: se for o mesmo endereço só precisa de um comprovante de residência
O nome do fiador e preciso estar limpo, pois consultamos o SPC.