Últimas Postagens

Curso de Educação Física realiza ação em Caruaru

06 Abril 2019 Notícias
Alunas do 3º período do curso de Educação física da Faculdade do Belo Jardim - FBJ participara de evento no Hospital Santa Águeda na cidade de Caruaru com atividades de dança do ventre. O objetivo do evento foi desenvolver entre as alunas e as pacientes um momento de integração multiprofissional e de promoção de saúde e bem estar.
Leia mais..

Curso de Ciências Contábeis da FBJ realiza palestra

06 Abril 2019 Notícias
Nesta última quinta-feira (4) o curso de Ciências Contábeis da Faculdade do Belo Jardim-FBJ em parceria com a Receita Federal trouxe o palestrante e delegado da Receita Federal de Caruaru Luiz Gonzaga. O evento trouxe como tema o “DIRPF 2019: Novidades e destinações”. Aberto a toda comunidade, os alunos prestigiaram a palestra e ainda puderam fazer a doações de fraldas geriátricas.
Leia mais..

Clínica Escola da Faculdade do Belo Jardim é inaugurada

29 Março 2019 Notícias
Nesta última quarta-feira (27) a comunidade acadêmica e autoridades locais prestigiaram a inauguração da Clínica Escola Profa. Luzia Helena Castro Squinca da Faculdade do Belo Jardim. - FBJ. Estiveram presentes o Prefeito Hélio dos Terrenos, a Primeira Dama, o Secretário de Governo Cícero Nunes, os vereadores Marcelo e Zé Guri, Nen Cabeludo Presidente da AEB, a prof.a. Goretti Soares Diretora da…
Leia mais..

Departamento de Engenharia de Produção desenvolve projeto de pesquisa

26 Março 2019 Notícias
A Prof. Msc Márcia Cristina de Sousa do departamento de Engenharia de Produção da Faculdade do Belo Jardim – FBJ, juntamente com o aluno Felipe Edvaldo da Silva do curso de Ciências Biólogicas e a aluna Gysele Alves Ferreira Torres do curso de Engenharia de Produção. Realizaram o projeto de pesquisa através do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – Nepe oferecido pela a FBJ. O…
Leia mais..

Enfermagem Obstétrica e Neonatologia

O curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica e Neonatologia visa o desenvolvimento de competências que instrumentalizem o enfermeiro/a obstetra para atuação qualificada na assistência à mulher no ciclo gravídico-puerperal, no parto normal e natural e nos cuidados ao recém-nascido, com foco nas funções assistencial e educativa junto aos serviços de atendimento à saúde da mulher e à criança recém – nascida.