Resultado Final PIBID

Foi divulgado nesta sexta-feira (17) o resultado final do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência, para Ciências Biológicas, Matemática, Multidisciplinar (Geografia, Letras e História) e Pedagogia.

Veja o resultado Final da seleção do PIBID.

Ciências Biológicas (click aqui)

Matemática(click aqui)

Multidisciplinar(click aqui)

Pedagogia(click aqui)

Os alunos aprovados que ainda não haviam sido informados deverão entregar na secretaria da Faculdade do Belo Jardim (FBJ), a Lorena Lucena, na sala do Pibid-RP/FBJ até o dia 30/08/2018, das 17h30m às 21h, xerox dos seguintes documentos comprobatórios:

1. Currículo na Plataforma Freire e documentos que comprovem as informações
  2. Comprovante de matrícula na Faculdade do Belo Jardim- FBJ (2018-2)
  3. RG
  4. CPF
  5. Número da agência e conta corrente preferencialmente no Banco do Brasil (Bolsista como titular da conta)
  6. Caso os documentos não sejam entregues ou comprovados, poderá haver desclassificação dos alunos preliminarmente selecionados.

Obs. Os alunos aprovados que já entregaram essa documentação, desconsidere essa “entrega de documentos comprobatórios”

O coordenador institucional e os coordenadores de área irão cadastrar todos bolsistas no SCBA (Sistema de Controle de Bolsas e Auxílios) para o recebimento das bolsas, entretanto, os bolsistas receberão um E-mail da CAPES comunicando seu cadastro e terão que acessar o sistema para assinar o termo de aceite, o termo de compromisso e anexar o comprovante bancário.