III Semana de Contabilidade – SECON – 2017 do Curso de Ciências Contábeis da AEB/FBJ

De 18 a 22 de Setembro o Curso de Ciências Contábeis da Autarquia Educacional do Belo Jardim/Faculdade do Belo Jardim promoveu a III SECON, em celebração ao Dia do Contador – 22 de Setembro, com o tema Contabilidade na Era da Informação.

A abertura foi com a Professora Doutora Umbelina Lagioia, com a Palestra: Mudanças na Estrutura Conceitual Contábil e na quarta-feira contamos com Wilson Santos – Coordenador Fiscal do Grupo Moura – com a Palestra: SPED – Sistema Público de Escrituração Digital.

Nos demais dias tivemos Minicursos e Oficinas com nossos Professores Armando Fraga, Gilberto Souza e Mickael Ferreira, que possibilitaram aos participantes o diálogo da teoria com a pratica do saber contábil.

Segundo a Professora Cleidiomar Silveira – Diretora do Curso de Ciências Contábeis – o evento teve como objetivo principal trazer informações relevantes do cenário da Ciência Contábil Contemporânea, também oportunizou a interação entre os nossos alunos. As inscrições dos participantes foram doações de alimentos e Itens de Higiene Pessoal que foram entregues a Professora Mercês Costa que é membro do Consubitury – Conselho dos Usuários de Açude Bitury.