Alunos AEB Fazem Visita a Empresas Juniores da UFPE e UPE

Empoderamento Acadêmico. Esse é um dos objetivos da Autarquia Educacional do Belo Jardim e da Faculdade do Belo Jardim. E é por isso, que a FBJ, através da diretora acadêmica Professora Mestre Luzia Squinca no dia 31 de agosto, junto com os acadêmicos dos cursos de Engenharia de Produção, Administração e Ciências Contábeis realizaram UPE encontros importantes nas Empresas Juniores da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE e na Universidade Estadual de Pernambuco –UPE. O objetivo da visita foi para que nossos acadêmicos adquiram mais conhecimentos a respeito da implantação e funcionamento da Empresa Junior, pois em breve, será implantada em nossa Instituição.

As empresas juniores são constituídas pela união de acadêmicos matriculados em cursos de graduação em instituições de ensino superior, com o intuito de realizar projetos e serviços que contribuam para o desenvolvimento do país, proporcionar o aprendizado pela aplicação prática do conhecimento com excelência em qualidade, além de gerar competências e diferenciais competitivos.